profile-img{height:224px;width:224px;}

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

boneca de porcelana:como fazer shampoo desamarelador

Oi minhas fofas,tudo joia com vocês?hoje eu vim aqui para ensinar,ou melhor mostrar como fazer um shampoo desamarelador.
primeiro passo vocês vão precisar de um vidrinho que se chama violeta genciana que se encontra em farmácia,aqui custou 2,35 baratinho.veja a foto a baixo:

segundo passo pegar um shampoo que vocês tenham e derramar um pouco de violeta genciana dentro do pote de shampoo lembrando não coloque muito violeta genciana pois já teve casos do cabelo ficar roxo é um pouco forte então,o certo é usar no máximo 1 vez por semana porque resseca o cabelo.eu coloquei no misturei com o shampoo tré-seme olha:



eu usei e gostei do resultado realmente é muito mais rápido do que os shampoos desamarelador que já vem prontos!!!
então pessoal essa foi minha dica de hoje, tomara q vocês gostem mil desculpas por estar meia atrasada nas postagens mas é porque também tem o canal no youtube:http://www.youtube.com/user/MultiNasare?feature=mhee.
bjsssss e até a proxima!!!!!!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário