profile-img{height:224px;width:224px;}

sábado, 16 de fevereiro de 2013

bonca de porcelana:meu make de carnaval 2013

oi minhas lindas!!td bom com vcs?hj eu vim pra falar sobre meu make de carnaval super lindo,eu que inventei na hora de sair de casa,pra começar eu usei a paleta de 50 cores da tango e usei a cor branca e verde pq eu estava queimada de sol e ia realsar com meu olho verde mel,passei metade branco e metade verde até a sobrancelha depois iluminei o cantinho da lágriga com a sombra branca e passei mt rímel para parecer q eu estava com cílios postiços e ficou lindo e ñ esqueçam do lápis preto pra realssar o olhar e arrasei pra quem soua mt é indicado um primer para fixar a sombra,mas essa sombra da tango e tão boa que ñ usei meu primer e durou a noite inteira veja as fotos abaixo;


gostaram?me add no face:http://www.facebook.com/karine.yulla.
de uma espiadinha no meu canal do youtube vcs vão amar:http://www.youtube.com/user/MultiNasare/videos?flow=grid&view=0.
curta,compartilhe e qualquer dúvida é só comentar.
bjs minhas lindas,tomara q vcs tenham gostado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário