profile-img{height:224px;width:224px;}

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

boneca de porcelana:resenha paleta 120 cores

oi minhas flores!!hj estou aqui para fazer uma reenha sobre a paleta de 120 cores A  é super linda e amei eu estava super em dúvida em comprar a paleta shimer ou mate e descobri q existe a paleta com os dois tipos e comprei eu gostei mt da uma olhadinha ai em baixo:




linda né?então comprei ela no bomnegócio.com (antigo balcão),e ela custou 50,00 isso mesmo 50,00 reais eu tbm surtei na hora pq os preços q eu tinha dado uma olha era tudo acima de 100,00 e eu ñ confio em sites de enternet e por isso marquei com o mosso e fui pegar ele deu direitinho embalado perfeito ja tenho ela a 1 ano e parece q comprei ela ontem então prova q dura mt e pra quem ñ sabe eu tenho um canal no youtube q é o karine yulla podem da uma olhadinha e fasso mts makes e uso todo dia e está novinha e vc coloca ela no olho e fica o dia inteiro.





Um comentário:

  1. mt linda e barata,obrigada vou dar uma olhada no bom negócio,sou sua fã,bjs!!!

    ResponderExcluir