profile-img{height:224px;width:224px;}

quinta-feira, 7 de março de 2013

boneca de porcelana:cantinho de make+coleção de makes

oi gatas,td bom com vcs???????comigo está maravilhoso,estou toda boba com minha penteadeira nova e vim compartilhar com vcs e vou dar dicas e ideas,pq afinal toda mulher merece ter um cantinho desse por mais q seja pequeno!!!
primeira coisa ñ tenho mt maquiagem mas pelo menos é o suficiente para mim. 

 
eu pelo menos acho linda e fofa!!!
calma q vou mostrar detalhe por detalhe vamos lá?!
nichos,pq ñ são caros???vou contar um segredinho 
comprei eles por 20 reais é vc ñ está doida foi 20 reais é uma ótima dica pra quem mora no rio
eu comprei em jardim américa,mas chamada com vigário geral ou passarela 21 da av. brasil:)
meu puuf custou 10 reais em jardim américa la é mt barato
mas barato até q o centro e tapetinho é uma coisa q ñ pode faltar
faz a maior diferença!!!
o espélinho tbm é mt importante e é baratinho comprei no
centro foi 10 reais e tbm uma coisa q é essencial é uma
luminária q tbm é mt baratinha custa em torno de 10 reais
no máximo 15 reais:)
olha antigamente eu usava uma caixinha de isopor
mas os makes voi crescendo e eu mudei para essa caixa de bijuterias de pláscico 
q deve estar uns 8 reais no máximo 10 reais !!!
esses potinhos na verdade eu ganhei na festa da minha prima
maria luiza e é tão bonitinho q acabou virando meu organizador
e minhas paletinhas derão certo:)
esse tbm ganhei na festa da minha prima e é super fofo
e eu estava precisando....
os potinhos de cima lindos,e ñ gastei nada!!!
aqui o meu porta maquiagem de perto ótimaaaaaa ideia,e 
bem mas barato do que o de acrilico  q é o olho da cara!!!
lindo porta pinceis que eu fiz pra quem conhece o meu canal no youtube
lá eu esplico como fazer mas vou tentar explicar,
comprei os copos de plático no centro e custou
2 reais cada um então 4 os dois e a areinha vc compra 
em casa de flores e custou 1,20 reais e deu pros dois potinhos
e sobro pra mas um total de 5,20 reais sou mt economista
mas ficou linddoo!!!
tbm da festa da minha prima e ficou perfeito para algodão!!!
nesse nicho lilás quardo umas coinhas ñ mt importantes mas ficou lindo!!!
nessse nicho branco quardo minha peleta de 120 cores a resenha dela está aqui no blog
e no meu canal do youtubee:)

nesse útimo nicho lilás coloquei mas coisinhas e o porta pente 
q na verdade é uma chícara é bem fofo para quem quer deixar organizado e bonito!!!
então foi isso gatas,xau e até a próxima!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário