profile-img{height:224px;width:224px;}

domingo, 3 de março de 2013

boneca de porcelana:make com gliteer!!!

oi,lindas.hj estou aqui para ensinar um make lindo e advinha qual é o item principal,gliteer.
tomara q vocês gostem!!!
para começar nessa foto minha a pele está preparada e pronta para começar vamos lá!!!
depois passei um blush de leve cuidado para ñ exagerar:)
essa epata é mais pela escolha da pessoa,eu escolhi o batom da jasmine número 10 vcs escolham o preferido:)
escolham uma sombra para a pálpebra móvel eu usei está q é shimmer,ñ aconcelho cores mate(opacas).
essa foi a cor q eu usei no côncavo eu prefiro marron pq fica mais bonito:)
fazendo outro olho:)

os dois olhos prontos vamos para o gliteer:)
o rímel tenque ser transparente o meu é preto e coloquei áqua e deu certo!!!
já passei o rímel transparente agora vamos aplicar o gliteer:)
coloquei o gliiter e passei o rímel ñ ficou lindo?

olha ficou mt fofo,tente vc tbm!!!
olha a diferença:)











Nenhum comentário:

Postar um comentário