profile-img{height:224px;width:224px;}

sexta-feira, 1 de março de 2013

boneca de porcelana:resenha 12 pinceis macrilan


 oi minhas lindas,td ok?hj eu estou aqui para fazer a resenha de 12 pinceis da macrilan.



eu posso garantir uma coisa são pinceis de ótima qualidade,são cerdas naturais.eu comprei por 23,50 pra quem mora no rio de janeiro comprei no centro ,lá vendo tudo barato .ele veio em um necessaire vermelho:


pra quem está começando a ter maquiagem é um ótimo kit para iniciar.eu vou explicar passo a passo de cada pincel.


esses são todos os pincéis juntos.lembrando ñ tem jeito de usar cada um usa da maneira q bem entender eu vou estar mostrando como q eu utilizo.
esse pincel é um dos mairos uso para pó e contorno.
este é um pouco menor q o de pó,ele eu uso para blush.
essas são as famosas esponginhas tem uma menor e outra maior tem pessoas q ñ gostam de usar elas mas eu ñ tenho problema algum,gosto mt.

esses dois pinceis eu utilizo para iluminar o canto ixterno do olho e o outro para iluminar rente a sobrancelha ,eles também pode ser utilizados para fazer detalhes.
este pincel eu ñ usei ainda por que ele é para delineador líquido ou em gel e eu uso só lapis então ñ tem função pra mim até agora.
essaes são os famosos pinceis de sobrancelha e cílios o de cílios eu ñ uso mas o de sobrancelha eu uso na hora de acertar a sobrancelha.
esse é o pincel linqua de lago eu uso para passar base mas também pode ser usado para passar corretivo.
esse tem grande utilidade para mim ele é chamado de leque ou vassoura é ótimo para retirar sujeirinhas que cai no rosto.
esse muitas pessoas usam para corretivo eu uso para aplicar a sombra e amo acho q fica super lindo.
então foi isso meus amores amei estar mais uma vez com vocês entrem no meu canal do youtube:http://www.youtube.com/user/MultiNasare/videos?flow=grid&view=0










Nenhum comentário:

Postar um comentário