profile-img{height:224px;width:224px;}

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

boneca de porcelana:como pintar aplique tic tac sintético

oi meninas!tudo bom com vcs?hj eu estou aqui para ensinar como pintar aplique sintético ,pq eu tenho e fui pesquisar e só vi de cabelo humano q é bem mas caro e tem pessoas que ñ tem condições então eu vi uma bloqueira que postou e eu vim mostrar é iqual ao dela mas eu vou dar a  minha opinião,lembrando q no meu aplique eu fiz mechas californianas!!
coisas que vão precisar:
1 ou 2 canetas permanestes depende do tamanho eda grossura do cabelo
1 shampoo
1 condicionador
1º parte:
pegar o cabelo e pintar ele com a caneta permanente q custa 3,00 reais lembrando que pra ñ sujar o chão (ou móveis)é bom colocar folhas por baixo,se vc for pintar mesmo vc deve ter um cabelo claro para escurecer ou ñ ao contrário o meu era loiro e eu pintei de preto e deu super certo,depois de ter pintado todas as partes do cabelo coloque o cabelo no varal ou iqual a mim no prendedor de langeries.
2º dia (parte):
peque o cabelo do varal e lave ele com shampoo e condicionador,a tinta vai sair um pouco se vc sentir que saiu mt faça todo processo de novo.
resultado:


então é isso,eu super amei o resultado tomara q vcs gostem,vão no meu canal do youtube q vcs vão gostar:
http://www.youtube.com/user/MultiNasare?feature=mhee
bjs ,e até a próxima!!!




Um comentário: